Assim como vocês, eu também espero o ano inteiro pelo Carnaval. Passamos pela pandemia, pelas perdas de amigos e familiares, estávamos precisando de um pouco de alegria.
Eu sei como é a sensação, a emoção de acertar os últimos detalhes da fantasia, o carinho que a gente tem com cada decoração, a paixão e a admiração. A gente se reconhece ao olhar o nosso pavilhão girar.
Eu sou resistência nestes tempos em que atacaram nossa cultura. Eu sou garra junto com cada um que cantou nosso samba. Eu sou paixão com a Sinfônica, com as Alas, com os Destaques.
Eu sou Imperadores do Samba. De Moitará, de Lupi, do Perfume. Imperador de 40, 50, 60 anos. Imperador da lágrima de emoção ao ouvir o Povo cantar.
Muito obrigado, Mundo Carnavalesco! Muito obrigado, Mar Vermelho e Branco!
O nosso desfile foi lindo. Somos Campeões do Carnaval de 2022. Agradeço a cada destaque, que se dedicou e colocou o pavilhão no peito e atendeu ao chamado da escola. Agradeço aos diretores de ala que se dedicaram inteiramente para cativar componentes e produzir fantasias com amor e profissionalismo.
Agradeço a cada artista de nosso Barracão que trabalhou incessantemente para produzir os palcos de nosso desfile, e os decorou com atenção e carinho.
Agradeço a todos os componentes que cantaram a plenos pulmões e levaram este Espetáculo para o Porto Seco.
Eu sou o Mar Vermelho e Branco!
Somos a Escola do Povo, e somente com cada um de nós podemos ser grandes.
Imagens: Acervo Imperadores do Samba